sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bahia Mineração investe no esporte ilheense

A empresa Bahia Mineração (BAMIN) continua investindo no esporte ilheense.
Depois de patrocinar a I Corrida Temática Costa do Cacau, com segunda edição já marcada para 17 de janeiro, de apoiar o Colo Colo, que representa o município na primeira divisão do campeonato baiano de futebol, agora é a vez do surf.

Mesmo com patrocínio garantido para o Mahalo Pan Surf Games & Music, campeonato panamericano de surf que acontecerá na cidade de Ilhéus, a BAMIN programou ainda um campeonato amador da modalidade, que acontece nesta segunda (02 de novembro), a partir das 9 h, na praia da Ponta da Tulha.

O torneio será disputado em duas categorias (principiantes e amador Open), com participação de atletas locais da Ponta da Tulha e das comunidades vizinhas.

As inscrições podem ser realizadas na sede do Projeto Transformar, na Rua dos Amigos, 116, Ponta da Tulha. Maiores informações pelo telefone (73) 8858-7386, com Carla Circenis, responsável pela organização do campeonato.






O Mahalo Pan Surf Games & Music será realizado pela primeira vez no Brasil. A expectativa dos organizadores é que mais de 300 surfistas, de vinte países das Américas, como Porto Rico, Peru, Costa Rica e Estados Unidos, participem da disputa nas águas da praia de Batuba, no litoral sul de Ilhéus, entre os dias 07 e 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário