segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A VOLTA DE ADRIANO

Eu não sei o que vc pensa. Mas, particularmente, estou entusiasmado com o retorno dos bons tempos do atacante Adriano "O Imperador".
Ouço alguns comentários sobre renovação do ataque e, cá entre nós, acredito em quem já foi testado em competições internacionais!. Não me venha com essa de Pato, Robinho, isso e aquilo. Robinho é hoje ponto obscuro na seleção. Embora tenha qualidades, insiste em ser dos últimos representantes do "futebol arte" inútil, o que comprovou ao passar o pé em cima da bola no início do jogo com a Argentina e depois se esconder da bola. Trata-se do jogador que insiste em colocar efeito em jogadas que pedem simplicidade, da falta de objetividade, coisa da qual Ronaldinho Gaúcho abusou até Dunga perder a paciência. Essetipo de jogador é muito bom em jogo tranquilo, amistoso, mas sempre some na hora que precisamos.
E quem realmente temos para o ataque? Luis Fabiano, Nimar e Adriano, ele mesmo! Robinho vai, com certeza, pois Dunga acredita e ele, apesar dos pesares, tem futebol.
Mas, Adriano é uma realidade e está querendo, coisa que mostrou na disposição contra o Chile e excelente atuação do último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário