segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Feira de corrida acontece em São Paulo neste final de semana

A Running Show 2009 acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, em São Paulo
A quarta edição da São Paulo Running Show em 2009, maior feira de corrida, saúde e qualidade de vida do País, com uma série de novidades para os amantes do esporte e para o público profissional do mercado esportivo, acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro, na Bienal do Ibirapuera.
Os amantes do triathlon, por exemplo, terão muitas surpresas. Está prevista uma área de test-drive de bicicletas, chamada de Bike Training, na qual cada participante poderá testar bicicletas de diversas marcas, por meio de um equipamento que simula uma corrida real, além de camisetas com tecidos de alta tecnologia que serão fornecidos de hora em hora por um fabricante do material.
Também estão programadas palestras sobre nutrição e alimentação saudável no Running Conference, um auditório especialmente dedicado ao tema, que terá coordenação da Universidade São Camilo, referência no assunto.
Os participantes também terão acesso a série de palestras que abordarão temas introdutórios, para a corrida, como preparação física, com quem treinar, o que vestir, entre outras dúvidas comuns de iniciantes.
Além das apresentações, a feira contará com um espaço especialmente montado para que o visitante receba as primeiras orientações de corrida e avaliação física no local, e uma ilha das Assessorias Esportivas em qual estarão presentes diversos preparadores que poderão tirar as dúvidas e fornecer informações sobre treinos.
A São Paulo Running Show trará, além do que há de melhor em tecnologia em vestuário, calçados e acessórios, novos espaços como a Ilha das Maratonas. Neste espaço serão mostradas as principais corridas do mundo e como participar delas. A Feira também apresentará as últimas novidades em matéria de equipamentos, entre eles as esteiras que simulam o trajeto inteiro de maratonas consagradas, como a de Nova Iorque, trazendo imagens virtuais do percurso. Também estarão expostos equipamentos de última geração que podem ser adquiridos para casas, condomínios e, principalmente, academias.
E para coroar o evento e aumentar ainda mais a interatividade com seu público, a organização da Running Show fechou uma parceria com a Gayotto Marketing Esportivo, cujo resultado será a realização da 1ª Meia Maratona das Pontes de São Paulo, a ser realizada no dia 27. A inscrição para a prova, para a qual espera-se 5 mil participantes, dará direito a entrada gratuita na feira, local onde os atletas retirarão o kit de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário